Segurança na Cozinha

  • Empresas que prezam o compromisso com o mercado, não podem dispensar a importância de que seus colaboradores possam realizar as atividades em um ambiente seguro. Para que isso aconteça, é preciso a monitoria constante da infraestrutura e das ferramentas disponíveis para o trabalho dentro das corporações.
  • A Curva de Bradley tem ajudado na gestão de segurança das empresas, por oferecer indicadores que permitem a interpretação do cenário, reduzindo/evitando acidentes no trabalho e permitindo a produtividade consciente, priorizando sempre a qualidade de vida das pessoas que interagem com a organização. Para que o aluno possa enxergar de forma realística as ferramentas apresentadas, o treinamento apresenta esquetes, procedimentos e simulações que ajudam uma visão real dos impactos de decisões seguras.
  • Com carga horária de 112 minutos, o curso está dividido em 4 videoaulas, seguidas por um quiz de avaliação sobre o conteúdo aprendido. Durante o estudo, o participante terá conhecimento sobre a Curva de Bradley, dentre outras diretrizes que envolvem este fator tão indispensável, por meio dos temas abaixo.

Grade curricular

1. Segurança Em Primeiro Lugar
1 aula
8 min.
1. Segurança Em Primeiro Lugar - 1 videoaula + quiz de avaliação sobre o conteúdo aprendido.
2. Curva De Bradley
1 aula
6 min.
2. Curva De Bradley - 1 videoaula + quiz de avaliação sobre o conteúdo aprendido.
3. Perigo X Risco: Infraestrutura Geral
1 aula
4 min.
3. Perigo X Risco: Infraestrutura Geral - 1 videoaula + quiz de avaliação sobre o conteúdo aprendido.
4. Perigo X Risco: Equipamentos
1 aula
5 min.
4. Perigo X Risco: Equipamentos - 1 videoaula + quiz de avaliação sobre o conteúdo aprendido.

Público alvo

  • Empreendedores, donos/gerentes, profissionais autônomos do mercado tenham interesse em conhecer mais sobre Segurança na cozinha.
  • Visão estratégica na identificação de perigos
  • Cálculo de riscos.
  • Desenvolver decisões focadas na garantia da segurança.





Depoimentos de quem já fez