Atendimento & Relacionamento

  • Philip Kotler, reconhecido como um dos principais estudiosos do marketing, afirmou: “Conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”. Realmente, manter um cliente é mais barato, porém, por não saberem a forma certa de se relacionarem com seus públicos, empresas de diversos segmentos perdem todos os dias pessoas que poderiam ser fiéis aos seus negócios.
  • O desafio em conseguir relacionamentos mais duradouros está na falta de compreensão de como oferecer um atendimento qualificado para cada ‘perfil’ de cliente - cada pessoa tem um jeito e prefere uma abordagem e interação diferente. Assim, o curso focado em Atendimento/Relacionamento da SIA, tem como objetivo apresentar a importância da boa interação com o público-alvo e como ela deve acontecer com cada tipo de cliente.
  • Este curso compreende a carga horária de 144 minutos, dividida em 4 videoaulas que apresentam cases, exemplos e esquetes que permitam ao participante compreender melhor os assuntos.

Grade curricular

Melhor Atendimento do Mundo
1 aula
7 min.
1. Melhor Atendimento do Mundo - 1 videoaula + guias + quizzes de avaliação sobre o conteúdo aprendido.
Padrões de Atendimento
1 aula
8 min.
2. Padrões de Atendimento - 1 videoaula + guias + quizzes de avaliação sobre o conteúdo aprendido.
Relacionamento
1 aula
8 min.
3. Relacionamento - 1 videoaula + guias + quizzes de avaliação sobre o conteúdo aprendido.
Encantando Nossos Clientes
1 aula
6 min.
4. Encantando Nossos Clientes - 1 videoaula + guias + quizzes de avaliação sobre o conteúdo aprendido.

Público alvo

  • Garçons, bartenders, cumins, maitres e demais profissionais que atuem frente ao relacionamento com clientes.
  • Aprender a identificar perfis de stakeholders;
  • Despertar e manter bons relacionamentos com clientes.





Depoimentos de quem já fez
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